sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Ninhada Dobermann G2


A ninhada G2 é de linhagem mista [americano, europeu de estrutura e europeu de trabalho] e descende de cães de renome nacional e internacional como Urbano del Diamante Nero, Livonija Baron Ikos Immortal, Ali Amadeus Piligrimas, Livonijas Baron Heart of Hamlet, Sergius-Aleksandrija Rerikh, Gamon di Campovalano, Baron Nike Renewal, Graaf Quirinus V Neerlands Stam, Nello´s Lex Luthor, Iñaqui de Black Shadow, A´Monde The Goddess Athena, Cambria´s Highly Regarded, Asco Vom Der Burgstätte, Bronco Von Der Doberwache, Floyd Von Utgard, Gero Von Der Mooreiche, Alfred von der Urftquelle, Bingo Von Ellendonk, entre outros, campeões de beleza e trabalho. É repetição da Ninhada D2.
Os pais possuem controle de displasia, faze exames de sangue regularmente e são doadores de sangue. Tythan tem o DNA testado, sendo clear para vWd, Mielopatia, entre outros exames. Ambos nascidos e selecionados em nosso canil. Esperamos gerar filhotes com a estrutura e beleza dos pais bem como o excelente temperamento que possuem, obtendo acima de tudo, cães funcionais e equilibrados.

Sobre a raça Dobermann: Ao se olhar o físico de um dobermann, vê-se um cão imponente, de beleza sem igual. Seja de orelhas e rabos íntegros ou operados, o dobermann no padrão da raça, independente da linhagem, é um cão que chama a atenção por onde passa e impõe o devido respeito. Seu tan sempre definido e sua cor característica o transformam em uma verdadeira pintura viva.
É um cão alto, imponente, forte, porém leve e de fácil trato. Um cão de temperamento inigualável. Companheiro, brincalhão, inteligente e excelente guarda. Escolhe apenas uma pessoa como dono e a ele respeita. A ele dá o seu carinho, amor e muitas vezes a vida em sua defesa. Também é um cão ideal para convivência familiar.
Reúne características de diversas raças em uma só, tornando-se uma raça que se adapta a diversos locais. Porém, um dobermann, como qualquer outro cão, tem o seu temperamento definido conforme a sua genética e criação.
`O padrão da raça Dobermann pede um cão de porte médio, poderoso e musculoso. Apesar de sua substância ele deve ser elegante e nobre, o que se evidencia pela sua silhueta. Deve ser excepcionalmente adequado como cão de companhia, proteção e utilidade, como também, cão de família`
​'Com impulso para defender e morder, inteligência para aprender, saúde para viver bem, beleza para eu admirar, equilibrado e confiável para que eu possa colocar no colo e afagar com a certeza de que ele só quer retribuir o amor que eu tenho para lhe dar. Esse é o meu Dobermann perfeito!’ [Ana Paula Ruzinski].


Nenhum comentário:

Postar um comentário